sábado, 10 de maio de 2008

GROUP 87 1980

A cozinha de FZ, Terry Bozzio e Patrick O'Hearn, juntou-se ao guitarrista e tecladista havaiano Peter Maunu e ao saxofonista e cinemúsico Mark Isham e fizeram este delicioso disco de música para o ouvido.




Aparentemente, eles tomaram seu nome emprestado de um pequeno grupo de galáxias que foram descobertas recentemente, o Hickson Compact Group 87, de beleza singular.


Foi lá perto destas galáxias que achei esta preciosidade.
Repostado a pedido do Gelima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Beleza de post. Parabéns.

Mas está faltando uma faixa, chamada "Sublime Feline"...

abraços

Gelima.

carlinhosdeipanema disse...

É mesmo, GeLima? Que legal, bem que eu tava dando pela falta da "Sublime Feline". Eu tenho este disco em vinil e ouvia muito lá pelos anos oitenta, mas a postagem tirei da rede, não percebi na hora. Se vc tiver um link e puder me dar, eu acrescento. De qq forma, vou ver se encontro nos meus arquivos e retorno ao assunto.
Obrigado por visitar o blog.

Anônimo disse...

carlinhosdeipanema

Nunca tinha visto link deste disco na web. É um grupo que ficou esquecido, depois que seus componentes tomaram rumos distintos.

valeu

Gelima

carlinhosdeipanema disse...

Gelima,
achei a quarta faixa e inclui com as outras em nova postagem.
Valeu a observação.
Espero que agora esteja tudo OK.
Abração

Anônimo disse...

I would love to see this link again.