quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GTO'S 1969 Permanent Damage

Famosas em seu próprio direito e amigas das Plastercasters de Chicago, as meninas foram produzidas pelo Mestre Z.

01. The Eureka Springs Garbage Lady
02. Miss Pamela and Miss Sparky
03. Who's Jim Sox?
04. Kansas and the BTO's
05. The Captain's Fat Theresa Shoes
06. Wouldn't It Be Sad If There Were No Cones?
07. Do Me In Once And I'll Be Sad, Do Me In Twice
08. The Moche Monster Review
09. TV Lives
10. Rodney
11. I Have A Paintbrush In My Hand To Color
12. Miss Christine's First Conversation
13. The Original GTO's
14. The Ghost Chained To The Past
15. Love On An Eleven Year Old Level
16. The Plaster Casters Of Chicago
17. I'm In Love With The Ooh-Ooh Man


Tirando da lata...

Agradecemos ao My Generation pela postagem original.

Nenhum comentário: