quarta-feira, 2 de junho de 2010

JOHNNY WINTER 1994 A Rock N' Roll Collection




Esta coletânea é de rock, tirada dos discos da Columbia Records e da sua subsidiária Blue Sky entre 1969 e 1980.

Disc 1
1. Johnny B. Goode (Live)
2. Good Morning Little School Girl (Live)
3. I'll Drown In My Tears
4. When You Got A Good Friend
5. Be Careful With A Fool
6. Miss Ann
7. Hustled Down In Texas
8. Rock and Roll, Hoochie Koo
9. Rock Me Baby
10. Rock & Roll
11. Sitting In The Jail House
12. Baby, Watcha Want Me To Do (Live)

Disc 2
1. Bony Moronie (Live)
2. It's All Over Now (Live)
3. TV Mama
4. Drinkin' Blues
5. Walking Thru The Park
6. I'm Not Sure
7. Guess I'll Go Away
8. Thirty Days
9. Come On In My Kitchen
10. Highway 61 Revisited (Live)



A senha é zinhof.blog.hr a quem agradecemos a postagem.

Nenhum comentário: